top of page
  • Foto do escritorLuciane Silveira

Como usar um vestido clássico em diferentes estilos

A estilista Luciane Silveira, apresenta uma linha de vestidos, acessórios e looks descolados para quem ama moda de qualidade e quer ficar super estilosa. As coleções são personalizadas em produção limitada, com a possibilidade de confecção sob medida.

Vestido coral:

No estilo clássico, em crepe amanda, com decote quadrado, acinturado e saia evasê possui cinto do mesmo tecido para amarração, para dar destaque na cintura. Veja como é importante ter esse vestido versátil no seu closet.

Na festa: Traje Passeio ou Social / Passeio Completo

Sabemos como acessórios podem dar brilho e transformar completamente o visual. Neste caso, no primeiro look, em fios encorpados em prata, chamam bastante atenção, envolvendo o pescoço. No segundo modelo, a encharpe caracol dá um charme à mais. Na terceira composição, o colar é longo e em correntes finas, em cor prata. Acrescente um belo casaco branco de pelo fake, para aquecer e divar!

A slingback branca com detalhes prata, da Santa Lolla, dá um toque chique e atual.


Social Beauty:

Para fazer uma composição de impacto, use com peças pretas.

No primero look, a combinação de bolero, e colar em pedrarias e fitas em preto, deixa o look bem elegante, perfeito para ocasiões formais. Já no segundo look, um cinto preto mais largo dá um “up” no visual e chama a atenção para a cintura. No terceiro momento, o blazer preto alongado, com colar de correntes pretas, é ideal para aquele evento após um dia de trabalho.

O scarpin é Invoice.


Descolada e Chique:


Sabe aquela jaquetinha jeans que você usa e abusa? Sim, vai usar também com esse vestido queridinho. Para dar aquele tapa no visual e ficar ainda mais top, combine com coturno preto. Esse é da Mooncity. No segundo look, a encharpe caracol é usada como lenço, envolvendo o pescoço e colo, e na cintura, um cinto jeans delavê. Nos pezinhos um scarpin oncinha. Esse modelo é da Yo.Lo. Olha que tudo! No último modelinho, um mega colar de fios de sutache, pedrarias e correntes douradas.


Viu só? Dá para criar e recriar looks com um único vestido, Luciane Silveira.

Fica ligada que logo tem novo post dicas de moda e estilo.

Bjss

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page