top of page
  • Foto do escritorLuciane Silveira

Sapatos para Noivas

Atualizado: 8 de set. de 2017

Após a escolha do vestido, um item tão importante não deve ser esquecido: O sapato da noiva! Assim como o vestido e acessórios para compor o look do grande dia, o sapato deve ter atenção especial. 

     Deve combinar com o estilo do vestido, e portanto, da noiva. Apesar de ser considerado, muitas vezes, como um coadjuvante, faz muita diferença!

     É preciso pensar no conforto, na qualidade, e sim, é claro na beleza. Por que amamos sapatos, não é mesmo meninas?

Estilos de Sapatos para Noivas:


Clássicos:

Estes são eternos, paixão duradoura. Em bico fino ou arredondado, ou até mesmo peep toe, (aquele com abertura no bico), modelos em branco, com poucos detalhes. Discretos e elegantes. Ficam bem com vestidos de renda, lisos ou com bordados.




Classe A:


Na versão repaginada dos clássicos, este estilo possui mais detalhes, cheios de charme. Os saltos variam do 7 ao 10, aparentam conforto e muita classe. Perfeitos para vestidos com saias amplas e volumosas.




Decorados e Estilosos:


Os belos modelos decorados, com pedrarias e cristais, agradam as noivinhas que gostam de ousar, com muito charme. Muito brilho, aplicações de rendas, laçarotes e afins. Este estilo de sapato, combina com vestidos de saias lisas, volumosas, com camadas de tule francês, sem tanta informação. Para modelos vestido sereia é uma boa pedida, para deixar o look bem sensual e estiloso.





Sandálias:


Para casamentos em clima quente, nada melhor do que uma bela sandália, bem charmosa. Para noivas românticas, com vestidos de renda chantilly, com bastante caimento e fluidez nos tecidos, a sandália nada básica é parceira perfeita.



Rasteirinhas:

E como não amar? Para casamentos na praia ou campo estilosos. Modelos em pedrarias, pérolas, ou com tirinhas simples e delicadas. Perfeitas para um vestido no estilo Boho Chic.




Sapatilhas:


Falando em conforto e beleza, as sapatilhas para noivas que não usam saltos, estão muito diversificadas e lindas. Desde o modelo clean, leve sem detalhes, aos mais ricos detalhes, como bordados, aplicações e tecidos metalizados. Para a hora da festa, nada melhor do que descansar os pezinhos do salto, com uma sapatilha charmosa.




Dourados e Nudes:


Modelos em tons dourados e nudes, estão na preferência de noivas para complementar vestidos que não sejam brancos. Ficam perfeitos para vestidos em tons de champanhe ou marfim, off white ou nude. Elegância total.




Coloridos:


Para as noivas que amam cores, que optam por um estilo mais descolado, para o grande dia, os sapatos e sandálias coloridas dão o charme à mais. O sapato colorido deixa de ser estrela de segunda categoria para fazer parte do sucesso do look!




Seja qual for seu estilo, escolha o seu modelo preferido com muito carinho, ele vai te levar ao altar para receber as bençãos do matrimônio, e viver feliz para sempre com seu amado!




Um beijo meninas, boa semana e até o próximo post!

151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page