top of page
  • Foto do escritorLuciane Silveira

Love Story: Gisele & Lucas


Conheci a noiva Gisele quando foi até o meu Atelier, procurando seu vestido de noiva, quase um ano antes do casamento. Amei a ideia de um vestido personalizado, com características específicas ao estilo da noiva. Gisele é especial, dona de um sorriso cativante, daqueles que ilumina o teu dia! Ela é formada em história e musicista, a música é sua paixão.

Seu vestido de noiva foi idealizado em cima de um corpete preto com branco que ela adorava. Então no Atelier Noivas, customizamos, aplicando rendas brancas rebordadas em pedrarias e pérolas, mantendo um pouco do preto em função do estilo rock. Para a saia usamos tule francês branco, em várias camadas em estilo assimétrico, com rendas aplicadas e rebordadas, iguais ao do corpete. Para completar o look, Gisele usaria uma sandália de salto blocado em preto e branco em perfeita combinação preto e branco. Para o cabelo, um acessório em tule branco, na lateral do cabelo, dispensando o véu.

Ela e Lucas casaram-se no dia 10/10/2015, no Sesc Campestre, e eu tive a honra de ser sua madrinha! Sim, nos tornamos amigas! E como foi emocionante...

Agora deixo com vocês a história de amor deles, contada pela própria Gisele:





Love Story: Gisele e Lucas

“Eu e o Lucas já éramos amigos há quase quatro anos quando nossa história de amor começou.

Nossa amizade aconteceu em função da Música, ao nos encontrarmos para o começo de um projeto musical. Ele como guitarrista e eu como vocalista, um projeto que mistura elementos da música erudita com o metal ( estilo mais complexo, pesado e de vertente do rock).

Por quatro anos fomos somente parceiros de Música. Eu nunca percebi nada da parte dele referente a qualquer interesse diferente do musical.

Ao relatar o término do relacionamento anterior para ele, notei que ele ficou diferente e aí sim começou a demonstrar seu interesse em mim.

Quando ele me confessou o quanto já me admirava de outras formas , mas que sempre respeitou o fato de eu estar em outro relacionamento. Foi surpreendente, pois, ele sempre agiu com muito respeito comigo e jamais deixou transparecer o que sentia. Ele atuou bem, pois eu nem ao menos suspeitava.

Isso me fez admirá-lo ainda mais, todo o respeito e consideração pelo meu relacionamento anterior, nem ao menos confessou seus sentimentos uma única vez. Pessoas assim são raras e isso fez com que me apaixonasse de vez por ele.

E assim a parceria musical, se tornou parceria para a vida!

Continuamos tocando juntos, compondo e construindo nossa vida, com as bênçãos de nosso amor em comum, a Música.

“O amor ensina Música.” Erasmo de Rotterdam.”




66 visualizações0 comentário
bottom of page